Fãs dos ‘reds’ queriam jogador em Inglaterra focado no jogo da Premier League
Os adeptos do Liverpool não gostaram nada de ver Mohamed Salah a jantar em Nova Iorque, nos EUA, dias antes da equipa inglesa defrontar o Huddersfield, em partida da Premier League, onde os ‘reds’ seguem numa titânica luta com o Manchester City para ver quem vence o campeonato.
O jogador egípcio partilhou uma imagem a jantar pizza, num restaurante da ‘cidade que nunca dorme’ e os adeptos dos ‘reds’ ficaram com insónias só de imaginar o desgaste que a viagem possa provocar no craque da equipa, que não se manteve em terras de Sua Majestade focado na partida contra o Huddersfield, na sexta-feira, a contar para a 36.ª da Liga inglesa.
Alguns adeptos do Liverpool mostram-se ainda desagradados por, recentemente, um jantar com Salah ter sido cancelado sob justificação de que o atleta precisa de estar focado na corrida aos títulos na Premier League e na Liga dos Campeões.
O camisola 11 dos ‘reds’ esteve numa gala de uma revista na ‘Big Apple’ onde foi considerado ser uma das 100 personalidades mais influentes do mundo.
When in NYC… eat like you’re in Rome ? pic.twitter.com/WPEYJxKafi
— Mohamed Salah (@MoSalah) 23 de abril de 2019