Prolongamento
Salah a comer pizza em Nova Iorque irrita adeptos do Liverpool
2019-04-24 15:25:00
Fãs dos 'reds' queriam jogador em Inglaterra focado no jogo da Premier League

Os adeptos do Liverpool não gostaram nada de ver Mohamed Salah a jantar em Nova Iorque, nos EUA, dias antes da equipa inglesa defrontar o Huddersfield, em partida da Premier League, onde os 'reds' seguem numa titânica luta com o Manchester City para ver quem vence o campeonato.

O jogador egípcio partilhou uma imagem a jantar pizza, num restaurante da 'cidade que nunca dorme' e os adeptos dos 'reds' ficaram com insónias só de imaginar o desgaste que a viagem possa provocar no craque da equipa, que não se manteve em terras de Sua Majestade focado na partida contra o Huddersfield, na sexta-feira, a contar para a 36.ª da Liga inglesa.

Alguns adeptos do Liverpool mostram-se ainda desagradados por, recentemente, um jantar com Salah ter sido cancelado sob justificação de que o atleta precisa de estar focado na corrida aos títulos na Premier League e na Liga dos Campeões.

O camisola 11 dos 'reds' esteve numa gala de uma revista na 'Big Apple' onde foi considerado ser uma das 100 personalidades mais influentes do mundo.