Prolongamento
“Quem tem as redes sociais com símbolos do Benfica não pode usar esta linguagem”
Redação
2020-08-07 16:30:00
Francisco J. Marques critica António José Vilela, diretor-adjunto da Sábado, que descreveu Conceição como “uma besta”

Na edição desta semana da Sábado, António José Vilela, diretor-adjunto da revista, destacou o papel de Sérgio Conceição nas conquistas do FC Porto, mas indica que o técnico tem “alguns defeitos”, referindo até que, em algumas ocasiões, é uma “autentica besta”.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube portista, considera que o jornalista não pode utilizar este tipo de linguagem.

Ao mesmo tempo, o responsável pela comunicação do FC Porto indica que António José Vilela tem nas redes sociais “cheias de fotos com símbolos do Benfica”.

“As férias distraíram-me desta vergonha. Vilela deitou o próprio nome ao lixo, porque quem tem as redes sociais cheias de fotos com símbolos do Benfica, o que é legítimo, não pode usar esta linguagem”, escreveu Francisco J. Marques no Twitter.

O diretor de comunicação do FC Porto garante que este tipo de apreciações é “ilegítima”, mesmo que a mesma “agrade aos patrões da Cofina.

Esta não é a primeira vez que Francisco J. Marques deixa críticas a membros da comunicação social. Recorde-se que em abril, o dirigente apontou baterias ao jornal A Bola e Vítor Serpa, diretor da publicação, por terem metido em ‘lay-off’ a redação norte do jornal.