Prolongamento
"Que eu consiga transportar para o CDS esta raça leonina"
Mauro
2020-03-16 15:35:00
Líder do CDS-PP fez parte do Conselho Diretivo dos leões com Varandas

Antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, Francisco Rodrigues dos Santos é atualmente líder do CDS-PP e explica como se inspira no lema dos leões para o trabalho que quer realizar nos centristas.

No programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha', do humorista Ricardo Araújo Pereira, na 'SIC', Rodrigues dos Santos foi 'desafiado' a comentar o facto de ter deixado o quarto classificado para ir para o CDS.

"Tem uma fixação por quartos lugares?", questionou Ricardo Araújo Pereira, que recebeu resposta pronta do líder centrista.

"Tenho uma fixação por valores", respondeu o presidente do CDS-PP, lembrando os valores que estão no lema verde e branco.

"Acho que o esforço, a dedicação, a devoção e a glória são uma forma de sucesso em qualquer atividade. O leão continua a ser o rei da selva, o verde a cor da esperança e que esta raça leonina eu consiga transportar para o CDS."

Francisco Rodrigues dos Santos sublinhou ainda que espera que o CDS-PP seja "daquela raça que nunca se vergará".

"Sempre que o CDS cair mais forte renascerá", vaticinou Francisco Rodrigues dos Santos, ele que, em 2018, viu a revista 'Forbes' colocá-lo, numa lista dos 30 jovens com menos de 30 anos mais promissores na política europeia.