Prolongamento
Paulo Meneses reeleito na presidência do Paços de Ferreira
Redação
2021-05-01 19:25:00
Lista única obteve 1756 votos

O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, foi reeleito em lista única com 1756 votos, correspondentes a 28,5% dos associados com capacidade eleitoral, no decorrer da Assembleia-geral (AG) realizada hoje no clube da I Liga.

De acordo com os serviços do emblema pacense, participaram nas eleições 292 associados, de um universo de 1025 com capacidade de voto, que renderam à lista vencedora 1756 votos. Foram ainda contabilizados três boletins em branco e um voto nulo.

O presidente reeleito reiterou a aposta para o biénio 2021/22 de "fazer tudo para que a equipa esteja entre os melhores do país, na I Liga", sem perder de vista a capacidade de "investir em termos infraestruturais e naquilo que também é desportivo".

"O projeto para este próximo biénio passa por algumas conclusões de obras, se possível com um gimnodesportivo, para acolher a nossa formação e a nossa modalidade de futsal, criar estruturas para ter os nossos jovens da formação a viver, quiçá, no nosso estádio, sem nunca esquecer a missão de orgulhar este clube e os seus sócios", disse Paulo Meneses, após a votação.

Meneses, que anunciou ainda a criação de uma equipa de sub-23, disse também sentir-se "imensamente orgulhoso" com o atual quinto lugar da equipa principal, bem acima do objetivo principal da permanência, prometendo "aproveitar esta posição europeia para, nas pré-eliminatórias, tentar dignificar o futebol português".

A assembleia-geral eleitoral realizou-se hoje junto à Porta 4, na bancada central nova do estádio pacense, em local que permitiu cumprir o distanciamento social necessário, respeitando todas as regras da Direção-Geral de Saúde.

Na lista única que se apresentou a eleições, o presidente Paulo Meneses, que avança para o quarto mandato, repetiu a mesma equipa, mantendo-se, nomeadamente, Joaquim Ferreira à frente da Assembleia-geral e Carlos Alves como responsável do Conselho Fiscal.