Prolongamento
"Ninguém é ingénuo nem come gelados com a testa"
2022-06-09 13:55:00
"Como são jornalistas investiguem", desafia antigo capitão Diamantino Miranda

Diamantino Miranda, antigo capitão do Benfica, não gostou de Luís Filipe Vieira ter colocado na praça pública o caso de alegada indisciplina protagonizada no balneário das águias por Otamendi e Seferovic há poucas semanas, na ponta final do campeonato. E por isso, pede ao antigo presidente para ver se se lembra de outros casos.

"Vimos o Cardozo na final da Taça de Portugal com um ato de indisciplina grave com o treinador [Jorge Jesus]. Aconteceu alguma coisa? Enzo Pérez em Braga no intervalo de um jogo quis agredir um treinador. Foi quando? Foi agora no consulado de Rui Costa? Também não foi. Otamendi no túnel do Arsenal a querer agredir o treinador? Foi o mês passado? Foi a semana passada? Ou foi no consulado de Luís Filipe Vieira?", questionou, abrindo os braços quando, em estúdio, lhe disseram que foi durante a vigência técnica de Jorge Jesus.

"Como são jornalistas investiguem", desafiou Diamantino Miranda, que falava em declarações na CMTV, realçando que estranha que Luís Filipe Vieira só saiba deste caso entre Otamendi e Seferovic.

"Luís Filipe Vieira não sabia? Não soube? Só soube agora do Seferovic e do Otamendi?", questionou Diamantino Miranda, referindo que situações mais tensas na cabine sempre existiram nos clubes.

"São problemas que acontecem muitas vezes, mas mesmo muitas vezes nos balneários, em todos os balneários. Claro que nos clubes grandes têm mais gravidade porque são mais mediáticos", salientou Diamantino Miranda.

Por conseguinte, o antigo capitão encarnado referiu novamente se os casos de indisciplina apenas têm acontecido agora. "Esta indisciplina vem de agora?", perguntou Diamantino Miranda.

Além disso, e depois das palavras do antigo presidente das águias, Diamantino Miranda diz que se ficou a perceber que não é Rui Pedro Braz que anda a passar informações do balneário para fora.

"Ficamos a perceber que não foi Rui Pedro Braz de certeza que veio dizer a Luís Filipe Vieira", referiu o antigo capitão, destacando que se percebe o que quer Luís Filipe Vieira.

"Ninguém é ingénuo nem come gelados com a testa. Aquilo que Luís Filipe Vieira disse foi para atingir Rui Costa", assegurou o antigo capitão do clube lisboeta, que se mostra preocupado com o que Rui Costa poderá fazer em relação ao antigo presidente do clube da Luz.

"A mim o que me preocupa, sinceramente, é o que Rui Costa vai fazer neste momento", concluiu o antigo futebolista do Benfica e da Seleção Nacional Diamantino Miranda.