Prolongamento
Quaresma denuncia uso de imagem para burla no Facebook
Redação
2020-11-19 15:10:00
Internacional português diz que caso já foi entregue a "quem de direito"

Ricardo Quaresma fez uma denúncia, nesta quinta-feira, para dar conta de que, ao contrário do que ande a circular nas redes sociais, não prometeu uma quantia milionária a quem permanecessa em casa durante os períodos de confinamento.

O internacional português, atualmente ao serviço do Vitória de Guimarães, lamenta que a sua imagem esteja a ser utilizada sem a sua autorização e diz que se trata mesmo de um uso abusivo.

"Amigos, alguns de vós têm reportado que anda a circular no Facebook um vídeo onde se afirma que vou dar 5000 euros a quem ficar em casa durante a pandemia", começa por esclarecer o camisola 10 do Vitória.

Em mensagem deixada nas redes sociais com a finalidade de explicar o que se está a passar, Ricardo Quaresma garante que tal conteúdo "é falso" e "um uso abusivo" da sua imagem.

Quaresma garante ainda que a situação já foi, entretanto, "reportada a quem de direito", pedindo aos seus seguidores para que não se deixem enganar.

"Não se deixem enganar. As minhas redes estão todas certificadas, basta reparar se ao lado do meu nome está o símbolo de conta certificada para saberem se sou eu ou um tipo qualquer a querer ficar com o vosso dinheiro".

Ricardo Quaresma agradece ainda às pessoas que o alertaram para a burla que anda a circular nas redes sociais tendo por base a sua imagem sem que, como refere, o próprio tenha tido prévio conhecimento.

"Obrigado por me terem informado da situação e mesmo sem vos dar 5000 euros, fiquem em casa e protejam-se", apelou ainda o internacional português.

Amigos, alguns de vós têm reportado que anda a circular no Facebook um vídeo onde se afirma que vou dar 5000 euros a...

Publicado por Ricardo Quaresma em Quinta-feira, 19 de novembro de 2020