Ainda que o futebol não seja um medicamento tradicional ou cientificamente provado por laboratórios como curável, a verdade é que ajuda a enfrentar a doença, quanto mais não seja, por fazer sorrir e permitir que os sonhos se tornem realidade. E foi esse 'remédio' que o pequeno Bheem Goyal tomou no duelo entre o seu Seattle Sounders e o Borussia Dortmund.
Depois de ter sido anunciado como reforço da equipa no site oficial, o rapaz até teve direito a participar num treino para se ambientar aos colegas.
Com 8 anos, Bheem Goyal luta contra uma leucemia e, equipado a rigor, teve a oportunidade de ser o 'melhor em campo' no duelo particular frente aos germânicos.
Depois de entrar no relvado com as equipas e ter ficado na baliza dos Sounders, como sempre sonhou, estreou-se finalmente.
Quando tocou na bola, o estádio brindou-o com uma enorme ovação e foi perante aplausos que saiu do relvado, certo de que naquele jogo ganhou, faltando-lhe agora ganhar no jogo da vida. Mas depois de cumprir o sonho, o menino segue forte para a 'grande batalha'.