Prolongamento
Membros da claque do Cruzeiro invadem festa e filmam jogador lesionado a dançar
2019-11-21 12:40:00
Claque Pavilhão Independente partilhou vídeos nas redes sociais e exigiu "respeito" pelo clube

Sete elementos da claque do Cruzeiro invadiram o local onde decorria a festa de aniversário da mulher de um jogador, Dedé, e fizeram vídeos onde o defesa surge a dançar, apesar de lesionado.

"Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos a beber, com as suas esposas. Dedé saltava de cima do palco, mas diz que foi operado", lamentam, numa descrição acompanhada pelas imagens.

Os visados, quando perceberam que estavam no local elementos da claque, reagiram mal. "Vieram nervosos, a reclamar que estávamos a estragar o momento deles, empurrando fazendo ameaças. Nós só questionávamos a situação da equipa e lembrávamos que ninguém vai cair para série B. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, empurrou três amigos nossos, além de não parar de gritar", contam.

O incidente terminou com a intervenção da Polícia Militar, já no exterior do espaço. Mas a história prosseguiu nas redes sociais, com divulgação de imagens, relatos e avisos.

"Respeitem o Cruzeiro! Sejam homens ou faremos um inferno à vossa passagem", escrevem os elementos da Pavilhão Independente. 

"Não estamos a ameaçar a integridade física de jogadores. Porém, não vamos deixar que tratem dessa maneira a torcida do Maior de Minas. Queremos a vitória contra o Santos, nada mais interessa, a equipa tem que ganhar os jogos e sair dessa situação", reclamam.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 

Ontem ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha, juntamos 7 pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 00:30 e entramos. Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos bebendo e com suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz que está operado. Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos pra cima falando que estávamos estragando o momento deles, empurrando a gente e fazendo ameaças, a gente só questionava a situação do time lembrando que ninguém vai cair pra série B. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu 3 de nossos amigos com empurrões, além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: "como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo?" A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e nos mandaram embora, logo após chegaram várias viaturas da polícia militar no local. Com todo respeito à alguns jogadores que sabemos que se doam em campo, sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui.

Uma publicação partilhada por ⭐️ Pavilhão Independente ⭐️ (@pavilhaoindependente) a

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por ⭐️ Pavilhão Independente ⭐️ (@pavilhaoindependente) a