Francisco J. Marques critica um leilão de camisolas do FC Porto dos 4-1 sofridos com o Benfica. Assim, Francisco J. Marques lembra que o FC Porto sofreu quatro golos pela segunda vez consecutiva pelo Benfica. Por isso, o ex-diretor de Comunicação dos azuis e brancos não entende algumas iniciativas portistas.
FC Porto x Benfica: Marques critica leilão de camisolas
O FC Porto perdeu 4-1 diante do Benfica, no Estádio do Dragão. O desaire deixou marcas internas no clube de André Villas-Boas, com os jogadores a seguirem para estágio após o jogo.
Contudo, não é apenas essa ação que está a dar que falar no universo azul e branco. De acordo com Francisco J. Marques, decorre um leilão de camisolas usadas e assinadas pelos jogadores, coisa com a qual o ex-diretor não concorda.
“As camisolas usadas e assinadas pelos nossos jogadores na goleada sofrida no Dragão com o Benfica estão alegremente à venda num leilão da net”, criticou Francisco J. Marques.
Ou seja, para o antigo diretor de Comunicação dos azuis e brancos isso revela uma “falta de valores” no emblema portista.
Nesse sentido, Francisco J. Marques lembra que o clube foi goleado em casa pelo maior rival da sua história.

“O FC Porto não levou quatro do Nacional, ou do Brugge, o FC Porto levou quatro pela segunda vez consecutiva do Benfica”, lembrou Francisco J. Marques, ex-responsável pela Comunicação do FC Porto, em mensagem na rede social X.
“As camisolas usadas e assinadas pelos nossos jogadores na goleada sofrida no Dragão com o Benfica estão alegremente à venda num leilão da net”
Por outro lado, face ao que acontece no clube portista, nesta altura, Francisco J. Marques diz que não é possível pedir mística aos jogadores.
Leilão de camisolas do FC Porto x Benfica gera reparos
“Não peçam mística aos jogadores quando lhes dizem para assinar da mesma forma a camisola da humilhação, como a da vitória. Não é a mesma coisa, não pode ser a mesma coisa”, admitiu Francisco J. Marques que não entende o leilão de camisolas do FC Porto dos 4-1 sofridos com o Benfica.
Em suma, o portista realça que colocar à venda camisolas usadas na goleada frente ao Benfica, alegadamente, é algo que não entende.
“Eu não gosto de ver as nossas camisolas a ser leiloadas depois de termos sido goleados pelo Benfica, acho que isso é uma falta de noção sem pés nem cabeça”, salientou Francisco J. Marques.
Os portistas andam descontentes após a derrota “humilhante do FC Porto às mãos do Benfica” no Estádio do Dragão.
Assim, há mesmo quem coloque já em causa a continuidade de Martín Anselmi à frente dos destinos do FC Porto na próxima temporada.