Mo Salah foi protagonista de um gesto que, certamente, comoveu Luis Fowler, um jovem adepto do Liverpool que partiu o nariz quando corria atrás do carro do avançado egípcio para tirar uma fotografia.
Ao ver que o jogador abandonar o centro de treinos em Melwood, o pequeno adepto correu atrás do veículo para tentar tirar uma fotografia quando, no meio da aflição, embateu contra um poste de iluminação no passeio e partiu o nariz.
Mo Salah percebeu que tinha acontecido alguma coisa, parou o carro e juntou-se a Luis Fowler e ao irmão.
"Salah, obrigado por voltares para trás para veres os meus filhos quando o Louis ficou KO em busca de uma ceno. Ele adora-te tanto que a dor desapareceu quando vieste ter com ele e lhe deste um abraço. Uma mudança no nariz que valeu a pena, disse ele. És um verdadeiro senhor", escreveu Joe Cooper, pai das crianças.
@MoSalah thank you for coming back to check on my boys after Louis KO’d himself trying to get a wave! He loves you so much and the pain went away instantly when you came to give them a hug. A nose reset worth well worth it he said. You are a top man and a true gent! #EgyptianKing pic.twitter.com/wrmHc4vxB9
— Joe Cooper ? (@joecooper93) August 10, 2019