Prolongamento
"David Borges e Paulo Garcia assintomáticos" e sem "noção das figuras que fazem"
2020-09-20 18:40:00
Francisco J. Marques critica declarações realizadas na SIC Notícias

O comentário de David Borges a lamentar a estratégia de comunicação do FC Porto não passou despercebido a Francisco J. Marques.

O diretor de comunicação dos azuis e brancos deixou reparos não apenas ao comentador mas também a Paulo Garcia, apresentador de espaços informação e comentário desportivo na SIC Notícias.

"O David Borges, o Paulo Garcia e mais uns quantos comentadores de futebol da SIC são profundamente inteligentes", disse Francisco J. Marques em jeito de ironia.

Em mensagem deixada na rede social Twiiter, Francisco J. Marques socorreu-se depois de uma expressão da pandemia para deixar uma 'alfinetada'.

"Pena estarem assintomáticos há tanto tempo e não terem sequer noção das figuras que fazem", criticou o diretor do FC Porto com responsabilidades na área da comunicação.

Na base desta crítica do diretor portista está um comentário de David Borges feito, no sábado, na SIC Notícias.

Sérgio Conceição confessou que os dragões são "o alvo a abater dentro e fora do campo" nesta temporada e David Borges, um dos mais mediáticos comentadores de futebol, admitiu na SIC Notícias que este discurso portista "já cansa" mas o clube tende a prosseguir com ele ano após ano.

"Corro o risco até de ofender os portistas e os portuenses ao dizer isto mas até já parece complexo de inferioridade", analisou David Borges, admitindo que compara a posição assumida pelo FC Porto com a do Barcelona, em Espanha.