Prolongamento
"Amorim, tu mereces. Dás-nos felicidade. Temos uma senhora equipa"
2021-12-14 16:45:00
Presidente do grupo Stromp rendido ao treinador e à equipa de futebol principal dos leões

Rúben Amorim está para o Sporting, atualmente, como as grandes estrelas de cinema para Hollywood. Completam-se e deixam qualquer um 'pregado' a assistir a todas as novas 'cenas'. Depois das desconfianças e incertezas no começo, a verdade é que o 'argumento' apresentado pelo treinador na equipa principal já convenceu e nas 'salas' de Alvalade e fora tem estado em exibição uma 'pelicula' que agrada, e de que maneira, aos responsáveis leoninos.

Tito Arantes Fontes, presidente do emblemático Grupo Stromp, organização com tradição e 'peso' na vida do Sporting, aproveita um espaço de opinião no site oficial do Sporting para deixar rasgados elogios ao treinador que a administração contratou ao SC Braga em março de 2020, contrariando todas as previsões e desconfianças.

"Obrigado, Rúben Amorim! Sim, tu mereces! Sim, tu deste-nos a esperança! Sim, tu dás-nos a felicidade! Sim, nós estamos-te gratos! Imensamente gratos", assinalou Tito Arantes Fontes.

O presidente do Grupo Stromp assegura ainda que o estado de graça de Rúben Amorim irá durar em Alvalade e não acredita que o treinador chegue a ser contestado. "Estaremos sempre", destacou Tito Arantes Fontes.

Os sinais que a equipa do Sporting vai dando e deixando nos relvados por onde passa, e nas diferentes competições, deixam os adeptos carregados de felicidade.

"Temos uma senhora equipa! Temos mesmo! Nota-se em tudo", sustentou Tito Arantes Fontes, acreditando que a equipa orientada por Rúben Amorim continuará em alta na temporada que, aconteça o que acontecer, já será histórica, pois, com o treinador ex-SC Braga, o leão voltou a rugir na Europa do futebol.

O Sporting, que há vários anos estava afastado da Liga dos Campeões, conseguiu ultrapassar a fase de grupos e está nos oitavos de final da principal competição europeia de clubes. 

Nos oitavos de final, a turma verde e branca terá pela frente o Manchester City, orientado por Pep Guardiola e que conta nas suas fileiras com Bernardo Silva, Rúben Dias, Ederson, De Bruyne e João Cancelo, entre outros.

Para essa eliminatória, segundo os seus dirigentes, o Sporting não parte como favorito mas irá tentar acrescentar nova 'cena' de história a este 'filme'. "Neste momento o favorito será provavelmente o Manchester City, acredito eu e toda a gente, mas iremos competir e no final é que se verá o resultado. (…) Tem um excelente treinador, mas será um embate extremamente competitivo. É assim que o vamos encarar”, afirmou o diretor para as relações internacionais do Sporting, Hugo Viana.