Portugal
Viviano: "É difícil fazer o que Rui Patrício fez"
2018-07-16 21:35:00
O guarda-redes pediu ainda o regresso de Bas Dost ao Sporting

Emiliano Viviano foi um dos jogadores que não foi utilizado por José Peseiro na vitória por 4-1 sobre o Stade Lausanne, mas foi o escolhido para a zona de entrevistas rápidas no final da partida. O guarda-redes do Sporting assegurou estar "feliz" com a pré-temporada.

"Vi coisas boas e coisas más no jogo, o que é normal na pré-época. Estou feliz aqui e estou feliz com os treinos", começou por dizer o guardião à 'Sport TV', acrescentando ainda que o objetivo é fazer melhor "quando os jogos passarem a ser oficiais".

Questionado sobre a responsabilidade de substituir Rui Patrício, Viviano admitiu que o peso é grande e que "é difícil fazer o que ele fez". "Ele é um guarda-redes muito bom. Todos sabem o que fez pelo Sporting e Portugal, mas ele é o Patrício e eu sou o Viviano, tenho de dar o melhor de mim. É difícil fazer o que ele fez, mas espero fazer um bom trabalho", frisou.

Sobre o regresso de Bruno Fernandes, Viviano mostrou-se muito satisfeito. "São grandes notícias para nós, porque ele fez uma grande temporada no ano passado", atirou, mostrando ainda vontade de também ver Bas Dost voltar ao clube. "Espero que ele volte. Vi alguns jogos no ano passado e ele é um grande ponta-de-lança. Se ele vier com a mentalidade certa, ficaremos felizes. No Sporting jogamos para vencer e precisamos de bons jogadores",