Portugal
Vítor Hugo Valente espera poder concorrer às eleições de quinta-feira
2017-12-19 11:25:00
Lista de Vítor Hugo Valente foi rejeitada devido a "um erro grosseiro"

A lista de Vítor Hugo Valente foi rejeitada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal por não estar em conformidade com os estatutos do clube. A verdade é que o advogado reclamou da decisão. As eleições estão agendadas para a próxima quinta-feira.

Vítor Hugo Valente deslocou-se, na passada segunda-feira ao Estádio do Bonfim onde apresentou uma reclamação pelo facto de o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Cardoso ferreira, ter rejeitado a sua lista à presidência do Vitória. Cardoso Ferreira justificou a recusa devido a “um erro grosseiro.”

A lista de Vítor Hugo Valente (Lista A) apresentava um possível diretor, Luís Jacob, que não é sócio individual, mas sim sócio-empresa, facto que, de acordo com os estatutos, impede a lista A de participar no ato eleitoral.

“Vamos lutar até às últimas consequências. Quero acreditar que o senhor presidente da Mesa da Assembleia geral vai ser sensível a este apelo dos sócios do Vitória e chegue à conclusão que cometeu um lapso”, disse Vítor Hugo à saída da reunião tendo à sua espera cerca de 100 associados do clube.

António Santos é até ao momento o único candidato válido ao ato eleitoral agendado para quinta-feira.