O lateral esquerdo do Feirense queixa-se de faltas de respeito e de planos para o afastar do clube
Vítor Bruno utilizou a sua página de Facebook para anunciar, esta quinta-feira, a sua saída do Feirense, depois de uma temporada em que foi muito utilizado, tendo participado em 35 jogos. Na sua longa mensagem, o lateral esquerdo de 27 anos queixa-se de faltas de respeito e de planos para o afastar do clube, mas garante que levará o clube no coração.
Depois de quatro temporadas no Penafiel, uma no Cluj, da Roménia, e outra no Feirense, Vítor Bruno está, agora, à procura de um novo clube. O Boavista é uma possibilidade que tem sido avançada por parte da imprensa.
Leia a mensagem do jogador do Facebook:
“Ao longo de uma época, fiz de tudo para ser o mais profissional possível. E fui! Fui respeitoso! Cordial… Mas a um dado momento, esse respeito faltou para comigo, a partir do momento em que, após uma proposta de renovação, se começou a inventar e a ser passada uma mensagem caluniosa de que supostamente eu teria pedido um valor incomportável para o clube. Uma mensagem falsa com o intuito de me afastar dos planos do clube. Declarações sem fundamento. Falaciosas. Irreais. E exageradas. Para além de ainda dizerem ser eu o criador de uma petição que apelava à minha continuidade. Independentemente, de tudo isto, levar-vos-ei a todos no meu coração. Jamais esquecerei o que fizeram por mim. Despeço-me assim de vós com mágoa, tristeza e saudade! Sou mais um de vós!”