Nuno Tavares, defesa do Benfica, já reagiu ao vídeo que está a dar que falar nas redes sociais, pedindo desculpa pela “atitude irrefletida” e garantindo que as “declarações privadas” que fez “não expressam” o que sente pelo clube e “pelos colegas de equipa”.
Nesse vídeo, que hoje viralizou, Nuno Tavares admitiu deixar o Benfica devido à escassa utilização, com outro protagonista a ‘culpar’ Grimaldo pelo pouco tempo de jogo do lateral de 21 anos. “Se não for no Benfica, é noutro sítio”, comentou Nuno Tavares.
Rebentada a polémica, o lateral reagiu com uma publicação nas redes sociais, pedindo desculpa pelas declarações, mas lembrando que as mesmas eram “privadas”.
“Numa atitude irrefletida, entrei num vídeo que está agora a circular nas redes sociais e que não expressa o que sinto pelo Benfica e pelos meus colegas de equipa. Lamento a dimensão e a proporção que estas declarações privadas estão a ter e quero esclarecer que em nenhum momento foi minha intenção colocar em causa alguns dos meus companheiros ou desrespeitar o clube que me ajudou a crescer e a ser a pessoa que sou”, garantiu Nuno Tavares.
“A todos os benfiquistas, peço desculpa e garanto que o que está ser tornado público não expressa o que sinto e o que penso sobre o clube e os meus companheiros”, escreveu ainda o lateral do Benfica.
Recorde o vídeo em causa. As imagens contêm linguagem que pode ferir a suscetibilidade de alguns leitores:
Nuno Tavares: "Se não for no Benfica, é noutro sítio."
— Cabine Desportiva (@CabineSport) June 4, 2021
pic.twitter.com/QTLYsPLPVH