Portugal
Veja como vai ficar Alvalade com as novas mudanças
Redação
2021-04-29 12:10:00
Sporting confirma que vai proceder à colocação de mais cadeiras verdes

O Sporting confirmou que vai avançar para a mudança das cadeiras do Estádio de Alvalade, colocando cadeiras verdes e retirando as cadeiras com outras cores.

A direção de Frederico Varandas avança assim com uma obra que há muito era desejada pelos adeptos que pretendiam ver o palco leonino pintado de verde e branco.

A operação começará a ter lugar no domingo e terá um final previsto para 2022, sendo que a substituição será realizada em duas fases, com a primeira a avançar nas bancadas A e B dos lados Poente e Nascente. Posteriormente, a substituição será nas bancadas Norte e Sul do Estádio de Alvalade.

André Bernardo, administrador da SAD verde e branca, já explicou ao Jornal do Sporting, que esta situação vem sendo negociada "há já algum tempo".

O responsavél verde e branco referiu ainda que a direção queria fazer a obra de uma só vez mas não é possível. "Gostaríamos de fazer tudo já, mas por motivos de gestão de fluxo de caixa, tivemos de dividir em duas fases", afirmou André Bernardo, dizendo que a administração verde e branca está a trabalhar em "várias frentes", reservando mais novidades para breve.