Frederico Varandas defendeu o treinador do Sporting e Bruno Mascarenhas entende que o líder abriu a porta a uma possível mudança nos próximos tempos. O antigo vice-presidente sportinguista crê que João Pereira pode estar a prazo em Alvalade.
Após as declarações de Varandas na gala Stromp, Bruno Mascarenhas diz que ficou sem dúvidas. O antigo dirigente leonino considera que está em marcha a possível troca de treinadores no Sporting. Isto depois de Varandas na apresentação de João Pereira lhe ter apontado um grande futuro. Recorde-se que chegou a colocá-lo num 'tubarão' do futebol em poucos anos.
Mascarenhas analisa discurso de Varandas sobre treinador do Sporting
Agora, com os resultados que o Sporting tem somado, Mascarenhas acredita que Varandas possa ter outra ideia para o treinador leonino. “Com estas declarações, deixa a porta aberta para uma mudança de treinador, daqui a semanas ou meses, se, de facto, os resultados não aparecerem e a equipa baixar na classificação”, disse Bruno Mascarenhas.
À Renascença, o antigo vice-presidente do Sporting referiu que Frederico Varandas fica com a possibilidade de “poder escolher outra opção para liderar a equipa”. E nas próximas semanas muito daquilo que são os objetivos leoninos vão ser jogados.
"Varandas deixa a porta aberta para uma mudança de treinador, daqui a semanas ou meses"
“Se o resultado for desfavorável, haverá uma pressão grande para a mudança de técnico”, disse Bruno Mascarenhas sobre o dérbi contra o Benfica. Recorde-se que águias aproximaram-se da liderança leonina.
Bruno Mascarenhas reagiu ainda às declarações de Varandas sobre o treinador do Sporting na gala Stromp. Isto depois dos elogios que lhe fez há poucas semanas. “O presidente do Sporting não teve outra alternativa tendo em conta os resultados”, disse Mascarenhas.
Sporting pode mudar de treinador? Mascarenhas reage a Varandas
“Se o resultado for desfavorável, haverá uma pressão grande para a mudança de técnico”
Por outro lado, o antigo dirigente assumiu que vê o momento da equipa com preocupação. E Mascarenhas esclareceu aquilo que está em causa face aos resultados menos categóricos como no tempo de Ruben Amorim.
“O que me preocupa é que juntamente com o fraco desempenho desportivo possa vir uma depreciação dos ativos”, avisou o antigo vice-presidente do Sporting na análise às declarações de Varandas sobre o treinador.
A realidade leonina tem preocupado vários sportinguistas. É que margem confortável que o Sporting tinha foi-se perdendo nos últimos tempos e os rivais estão próximos na classificação. Deste modo, há quem veja já que Alvalade se vive uma situação "insustentável". É de salientar que o Sporting comanda a classificação, mas tem perdido vários pontos desde que Amorim saiu.