Portugal
"Direção do Sporting preocupada em aumentar prémios e esqueceu-se de Amorim"
2024-11-05 12:45:00
"Amorim saiu mais barato do que aquilo que nos custou", critica Jaime Marta Soares

Jaime Marta Soares está triste com a saída de Rúben Amorim. E Frederico Varandas é criticado na transferência de Amorim. O ex-presidente da Assembleia Geral diz que a Direção esteve "preocupada" em "aumentar os prémios". Mas esqueceu-se de centrar atenções no treinador.

A figura de "Amorim desmoronou-se" em Alvalade. A transferência para o Manchester United coloca em dúvida o futuro dos leões. Muitos sportinguistas temem o que aí virá.

Varandas criticado pela transferência de Amorim

Jaime Marta Soares diz que ficou "desiludido". Isto porque o projeto verde e branco estava virado para a figura do treinador. “Fiquei muito desiludido, muito triste", confessou. E realçou que "o projeto do Sporting estava concentrado nele”.

Marta Soares reforçou que Amorim “merece ir até as maiores equipas do mundo". E justificou a ideia. "Tem conhecimentos e capacidade para ser um dos melhores treinadores do mundo”, vincou.

Contudo, a forma como a transferência ocorreu deixa reservas no ex-dirigente. E há culpados. “A administração do Sporting andou muito preocupada em aumentar os seus prémios e o seu valor anual de rendimento", disse.

"Esquecendo-se de garantir a continuidade de Rúben Amorim”, acrescentou Jaime Marta Soares ao portal Leonino.

A saída de Rúben Amorim para o Manchester United dá-se por valores idênticos ao que o Sporting pagou pela sua contratação. O ex-dirigente sportinguista deixa críticas a Varandas pelo negócio feito no contrato de Rúben Amorim.

"Amorim saiu mais barato" e Varandas é criticado

“Negociaram as cláusulas com o treinador, mas o Amorim saiu mais barato do que aquilo que nos custou”, lamentou.

A saída de Rúben Amorim tem dominado a atualidade no futebol português. Assim é de tal modo que já se deu o reaparecimento de Bruno de Carvalho. O ex-presidente percebe que Rúben Amorim deixe o Sporting.

Rúben Amorim vai orientar o Sporting pela última vez no final de semana na visita a Braga. Depois, o técnico voa para Manchester para treinar os 'red devils'.

O treinador sai do Sporting por cerca de 10 milhões de euros. Trata-se de um valor semelhante ao que o Sporting pagou para contratá-lo ao SC Braga. Por isso, Varandas é criticado nesta transferência de Rúben Amorim.