Portugal
“Vamos tentar colocar o nome do Benfica na Europa e a nível mundial”
Redação
2020-08-06 22:20:00
Mário Monteiro revela ambição da equipa técnica de Jorge Jesus para a próxima época

Mário Monteiro, treinador adjunto de Jorge Jesus no Benfica, concedeu uma entrevista à Rádio Globo e falou sobre os desafios de trabalhar no clube encarnado.

O treinador admite que tanto ele como a restante equipa técnica vão para o Benfica com vontade de devolver aos sócios as conquistas de tempos passados.

“Espero muito trabalho, muita dedicação, vamos com espírito vitorioso e com vontade de devolver aos sócios as alegrias do passado. Vamos tentar colocar o nome do Benfica na Europa e a nível mundial para alcançar o objetivo de conquistar títulos”, afirmou Mário Monteiro.

O técnico assume que passou 13 meses de “sucesso e glória” no Flamengo e acrescenta que vai ter saudades das pessoas do ‘Mengão’.

Ao mesmo tempo, Mário Monteiro confirma que o clube do Rio de Janeiro fez uma proposta para que continuasse no Flamengo, mas que sai por “lealdade”.

“Deixo o Flamengo por lealdade e porque assumi um compromisso e sou uma pessoa que os honra. Gostava muito de ter ficado por cá, não vai ser possível”, comentou.