Portugal
"Vamos falar quando estivermos a 12 pontos? Vamos ser comidos como parvos"
2023-08-31 10:50:00
"Temos que fazer pressão como os outros, ou somos uns idiotas", desafia ex-candidato à presidência do Benfica

O departamento de comunicação está em silêncio em relação às arbitragens e Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do clube da Luz e especialista em comunicação, mostra-se revoltado com a postura encarnada, avisando que é preciso comunicar antes que a época esteja perdida.

"Se não é para falar agora, vamos falar quando? A 12 pontos? É aí que vamos dizer? É falar enquanto é tempo", desafia Bruno Costa Carvalho, realçando que se a comunicação do Benfica não sai a público para criticar as arbitragens, então o melhor é demitir o departamento de comunicação.

"O Benfica que demita todo o departamento de comunicação"

"O Benfica que demita todo o departamento de comunicação, poupa dinheiro, que não está lá a fazer nada", desabafou Costa Carvalho, em declarações no programa Carrega Benfica, no Youtube, onde disse que compreende períodos de silêncio mas não como vigora na Luz desde a última época.

"O silêncio até existe, às vezes é de ouro, mas não é uma época inteira e já vamos na segunda época em que não dizemos nada", lamentou, insistindo que Rui Costa tem de dar ordens no sentido de a comunicação criar "pressão" no espaço público.

"O ano passado não abrimos a boca e continuamos de boca fechada", criticou Costa Carvalho, não percebendo este modo de atuação, na Luz.

"A única coisa que comunicamos é através de entrevistas mais ou menos ensaiadas internamente com o presidente do Benfica", lamentou o antigo candidato à presidência do Benfica, insistindo que não se percebe como é que já neste arranque de campeonato ninguém do Benfica sai a público para criticar as arbitragens.

"A política de comunicação do Benfica é uma não política. É não comunicar e nunca dizer nada", vincou, dizendo que a "comunicação é um instrumento que existe e que é para ser usado quando deve ser usado."

"Precisamos de comunicar. E comunicar não é estar calado. O que se passou no Bessa, nos dois últimos jogos do Sporting e o que se tem passado com o FC Porto, se o Benfica não reage, quando der por ela já vai tarde", avisou Costa Carvalho, temendo que o Benfica seja ultrapassado pelos rivais.

"O Benfica está a pagar a fatura de ter apoiado o Pedro Proença"

"Temos que fazer pressão como os outros, ou somos uns idiotas. Vamos ser comidos como parvos. A pressão não tem de ser feita de forma mal educada ou lamacenta mas tem de ser feita, tem mesmo que ser feita", avisou o antigo candidato à presidência do clube da Luz, certo de que Rui Costa não deveria ter apoiado Pedro Proença.

"O Benfica está a pagar a fatura de ter apoiado o Pedro Proença, que é alguém que não merece estar no sítio onde está", concluiu Bruno Costa Carvalho.