Portugal
“Vale tudo nesta ‘teia’ onde vive o futebol português”, diz Bruno de Carvalho
2020-07-20 17:05:00
Ex-presidente do Sporting associa crise no Desportivo das Aves a "acordos secretos" com o Benfica

O imbróglio entre SAD do Desportivo das Aves e o clube continua a ser visível, com o encontro diante do Benfica, referente à 33.ª jornada da I Liga, a estar em risco de não ser realizado.

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, comentou o sucedido e relembra a reportagem do jornal Público, que indicava a existência de alegados negócios “à margem da lei” entre o Benfica e Desportivo das Aves.

Como tal, o antigo dirigente considera que tudo está a ser feito para “fechar” o clube avense.

“Desde as notícias sobre os acordos secretos entre Benfica e Aves, que podem indiciar atos ilícitos como empréstimos camuflados e adulteração da verdade desportiva, que tudo está a ser feito para 'fechar' rapidamente o clube”, defendeu Bruno de Carvalho.

O ex-líder do Sporting vai mais longe e garante que “vale tudo” no futebol português.

“Vale tudo nesta ‘teia’ onde vive o futebol português”, salienta Bruno de Carvalho.

Estrela Costa, acionista da SAD Desportivo das Aves, indicou, no domingo, que o clube não ia a jogo contra o Benfica e o Portimonense, justificando a decisão com a ausência de verba para pagamento dos seguros obrigatórios.

Hoje, o presidente do clube, António Freitas garantiu, à saída das instalações da Liga, que é “quase certo” que o encontro se vai realizar.