André Villas-Boas mostra-se triste com os relatos de episódios de violência na Assembleia-Geral do FC Porto. O antigo treinador fala num dos dias "mais negros da história do FC Porto". "Um dos dias mais negros da história do FC Porto. Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito nenhum pelos Associados deste grande clube", lamentou o antigo treinador.
O potencial candidato às eleições do FC Porto diz também que dia "20 de novembro os sócios marcarão de novo presença" e avisa que o "FC Porto precisa de se encontrar nos seus princípios, nos seus valores e nas suas bases."
"O que se passou hoje não poderá nunca voltar a repetir-se", concluiu André Villas-Boas, associado do FC Porto, ele que esteve ligado como treinador a uma das páginas mais douradas do clube azul e branco.
Nas redes sociais têm circulado vídeos que mostram confrontos entre associados do FC Porto no interior do Dragão Arena, ao mesmo tempo que o presidente da Mesa da Assembleia-Geral do FC Porto fazia apelos à calma.
De resto, a CMTV publicou na emissão um momento em que se vê Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões a confrontar um dos associados, havendo mesmo, posteriormente, imagens de desacatos no pavilhão onde se estava a realizar a Assembleia do FC Porto.