Portugal
"Tive mais pressão com o V. Setúbal do que com o Benfica", revela Baró
2020-08-27 09:25:00
Jovem portista explica as sensações que sentiu na estreia em clássicos na Luz

O FC Porto está a recordar momentos marcantes da última época, que culminou com a conquista do campeonato e da Taça de Portugal e desta feita foi a vez de Romário Baró comentar alguns episódios da passada temporada.

O jovem jogador formado no FC Porto destacou a vitória por 2-0 em pleno Estádio da Luz e, embora tenha sido uma das surpresas de Sérgio Conceição nesse duelo, admite que não se sentiu pressionado por entrar num clássico e em casa do rival.

"Foi o meu primeiro clássico na Luz. Tive mais pressão com o Vitória de Setúbal do que com o Benfica", revelou Romário Baró, em declarações à FC Porto TV.

Baró saiu aos 73 minutos, numa altura em que os dragões venciam por 1-0, num jogo onde acabariam por derrotar as águias por 2-0.

O jovem portista explica que estava no banco a contar os minutos para festejar a vitória e mostrar aos adeptos do Benfica o símbolo do FC Porto que tinha vestido.

"Quando fui substituído e estava a levar com os adeptos em cima, só queria que o jogo acabasse para lhes mostrar o símbolo do FC Porto para dizer que têm de ter respeito por nós", comentou Romário Baró.

A 24 de agosto de 2019, no Estádio da Luz, em partida a contar para a 3.ª jornada do campeonato, o FC Porto venceu o Benfica, com 62735 espectadores no recinto encarnado.