Portugal
“Tentámos sobreviver e preparar o que aí vem”, diz Bruno Pinheiro
2021-03-04 22:50:00
Treinador do Estoril satisfeito com resposta da equipa diante de um Benfica de “uma realidade diferente”

Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, mostrou-se satisfeito pela resposta da equipa na visita ao Benfica, apesar da derrota por 2-0, que ditou o fim da participação na Taça de Portugal.

“Saio com orgulho. Fomos uma equipa com muita personalidade e caráter, a olhar olhos nos olhos”, justificou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

O treinador realçou que o Estoril se mostrou mais perigoso da Luz do que quando jogou em casa, na primeira mão das meias-finais.

“Criámos mais problemas do que na primeira mão, mas a realidade das duas equipas é diferente. Dentro das condições, fizemos um jogo interessante”, sustentou.

A forte pressão do Benfica não surpreendeu o Estoril, que tentou... “sobreviver”. “Não esperávamos outra coisa do Benfica em casa, o treinador tem essa mentalidade, fizeram-no bem. Nós tentámos sobreviver e lutar com as nossas armas”, comentou.

“A equipa hoje era muito jovem, com média de 22 anos, mas soubemos dar conta do recado. A ideia é ter o plantel todo vivo. Contamos com todos e este jogo serviu para isso, para preparar o que aí vem”, finalizou Bruno Pinheiro.