Portugal
“Tenho propostas de Portugal”, confirma Hulk
Redação
2020-07-27 16:50:00
Avançado brasileiro deixa no ar hipótese de regressar ao FC Porto

Hulk anunciou que não vai renovar pelo Shanghai SIPG e não descartou um regresso ao FC Porto, confirmando que recebeu propostas de Portugal.

Em entrevista ao Lance, o antigo jogador dos dragões, que termina contrato com o emblema chinês em dezembro, garantiu que tem convites de clubes de oito países diferentes.

“Tenho recebido muitas propostas do Brasil e de muitos lugares mesmo da Europa: Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha... E tenho proposta da China também”, revelou.

“Cada dia, chegam mais propostas novas. Tenho o nome muito forte no mercado”, acrescentou Hulk.

Deixando o assunto “nas mãos dos meus empresários”, o internacional brasileiro explicou que pretende estar “focado” no Shanghai SIPG até ao final deste ano.

Quanto tiver de escolher o próximo clube, a questão financeira “não vai pesar tanto”, assumiu.

“Estou muito mais maduro, consciente do que quero, decidido e leve para tomar as melhores decisões. Não vou colocar o financeiro na frente”, adiantou.

Na mesma entrevista, Hulk acabaria por lembrar a passagem pelo FC Porto, dando vigor aos rumores de um regresso ao Dragão.

“Estou a cuidar-me bastante. Hoje, em termos físicos, estou a sentir-me muito bem. É engraçado que o nosso treinador, o Vítor Pereira, disse-me no outro dia: ‘amigo, você está com uma saúde, boa de mais, lembra-me a época no FC Porto, voando, muito rápido”, citou Hulk.

Tags: