Portugal
“Temos de dar os parabéns ao FC Porto, encostou-nos lá atrás”, diz Pepa
Redação
2021-03-14 22:40:00
Treinador explica que o Paços de Ferreira acusou "o desgaste" da pressão exercida pelos dragões

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, recusou procurar “desculpas” para a derrota na visita ao FC Porto, esta noite, reconhecendo a superioridade dos dragões.

“Esperávamos mais. Podia dizer que a segunda parte foi má, que baixámos muito, mas temos de dar os parabéns ao FC Porto. Encostou-nos lá atrás e isso provocou desgaste físico e emocional”, adiantou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

Pepa enalteceu a forma como os dragões conseguiram desmontar a defensiva dos castores no primeiro golo, tanto mais que a equipa estava “bem organizada”.

“Custa sofrer o primeiro golo daquela maneira, mas foi o desgaste. Quando nos empurram para trás criam-nos desgaste emocional e isso proporciona momentos de alguma desconcentração”, explicou, insistindo em lembrar que o Paços de Ferreira fez “uma primeira parte muito boa”.

Apesar da derrota, os castores continuam tranquilos no quinto lugar, com seis pontos de vantagem sobre o Vitória de Guimarães.

“Olhamos para nós e para aquilo que conseguimos controlar, que é o jogo, o treino, a semana de trabalho”, acrescentou Pepa: “Queríamos pontuar aqui, mas não conseguimos. Rapidamente vamos preparar o próximo jogo”.