Portugal
"Tem faltado um bocadinho de sorte e de acerto da terceira equipa"
2021-01-02 17:30:00
Sérgio Conceição deixa reparo à arbitragem ao comentar prestação do FC Porto B na II Liga

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, deixou uma crítica velada à arbitragem, quando comentava a prestação da equipa B, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense.

O reparo do técnico surgiu quando Sérgio Conceição defendia o trabalho feito na formação B portista, atualmente no 15.º lugar da II Liga.

"Os resultados não condizem com a qualidade dos miúdos e do jogo. O trabalho está a ser bem feito, tem faltado um bocadinho de sorte e de acerto da terceira equipa", afirmou Sérgio Conceição, quando garantia que os resultados "vão melhorar".

A análise ao FC Porto B surgiu na sequência de uma pergunta sobre Francisco Conceição, filho de Sérgio Conceição e eleito pelos treinadores da II Liga como a revelação da prova, numa iniciativa de um jornal

Solicitado a comentar como treinador, pai e adepto essa distinção do filho, o treinador portista sustentou que não gosta de individualizar e recordou que a conferência era para antecipar o jogo da equipa principal contra o Moreirense.

"Para falar do Francisco tenho de falar do Gonçalo Borges, do Rodrigo Valente, do Justiniano... Íamos perder muito tempo. São questões muito interessantes e podemos falar sobre a equipa B, mas não numa antevisão de um jogo", concluiu.