Portugal
“Sporting não é responsável de Mihajlovic não querer pagar impostos em Portugal”
2020-08-08 17:00:00
Miguel Braga, responsável pela comunicação leonina, comenta diferendo com técnico sérvio

Na sexta-feira, o Sporting confirmou, através de André Bernardo, administrador da SAD Leonina, que tem os prémios da UEFA penhorados até que a justiça tome uma posição final no diferendo dos leões com Sinisa Mihajlovic, treinador que foi despedido em 2018.

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, comentou o diferendo entre as duas partes e recorda que o sérvio foi contratado por Bruno de Carvalho, antigo presidente dos leões.

Ao mesmo tempo, o dirigente ataca a capa do jornal A Bola de sexta-feira, que colocou Frederico Varandas lado a lado com Mihajlovic, decisão que mereceu resposta oficial por parte do Sporting, e garante que os dois “não se conhecem”.

Como tal, Miguel Braga refere que o clube leonino não é responsável pelo facto de o treinador do Bolonha “não querer pagar impostos” em Portugal.

“Sinisa Mihajlovic foi despedido, como foi, por decisão de Sousa Cintra, contra o conselho do Gabinete Jurídico do Clube. O Sporting Clube de Portugal não é responsável pelo facto de Sinisa Mihajlovic não querer pagar impostos em Portugal”, escreveu o responsável pela comunicação do Sporting no Twitter.

Por fim, Miguel Braga considera que Mihajlovic procura “por todos os meios”, entre os quais a UEFA, “receber a totalidade do montante indemnizatório”.

O processo que opõe os leões ao treinador sérvio encontra-se nas mãos do Tribunal Arbitral do Desporto.