Portugal
"Vou rezar para que o Sporting se consiga aguentar. Não mais nada a fazer"
2024-12-23 12:50:00
"Eu tenho um palpite. O meu é que o Sporting vai ter sucesso com o Benfica", antecipa Menezes Rodrigues

O Sporting alimentou as expectativas dos seus adeptos. Só que a saída de Ruben Amorim atirou o clube de Alvalade para uma crise de resultados. Menezes Rodrigues diz que só resta "rezar" ao Sporting.

Menezes Rodrigues está triste com o desempenho da equipa verde e branca. Mesmo assim, o antigo dirigente apelou à união dos sportinguistas para uma reza. "Temos que rezar para que as coisas nos corram melhor possível", apelou Menezes Rodrigues.

O ex-dirigente diz que não restam alternativas aos sportinguistas nesta altura da temporada. "Não há nada a fazer. Não há nada mais a fazer", vincou Menezes Rodrigues, que avisou que já está convencido de que é preciso "rezar".

Menezes Rodrigues quer Sporting a "rezar"

"Vou rezar para que o Sporting se consiga aguentar", indicou o antigo dirigente verde e branco, em declarações na Antena 1. Aí, Menenzes Rodrigues ilibou João Pereira do contexto de dificuldades que o Sporting enfrenta.

"Coitado do João Pereira que aceitou esta função difícil. Eu não aceitaria", assegurou Menenzes Rodrigues. De resto, o ex-dirigente espera que Frederico Varandas consiga uma solução.

"Tem que se encontrar uma solução", disse. E acrescentou: "O presidente Varandas vai encontrar uma saída". Só que os sportinguistas temem que o clube mergulhe ainda mais em desaires.

Depois do empate em Barcelos, segue-se a receção ao Benfica. Mas aí, Menezes Rodrigues tem um palpite favorável aos campeões nacionais. O antigo dirigente do Sporting não acredita que o Benfica seja feliz em Alvalade.

Sporting por Menezes Rodrigues: Resta rezar e esperar por Varandas

"Eu tenho um palpite. Temos sempre palpites. O meu é que o Sporting vai ter sucesso com o Benfica. É um palpite que eu tenho", vaticinou Menezes Rodrigues, ex-dirigente verde e branco.

"Coitado do João Pereira que aceitou esta função difícil. Eu não aceitaria"

Com a saída de Ruben Amorim o Sporting entrou uma onda de desaires. É certo que o Sporting venceu alguns jogos, mas não mais convenceu como vinha convencendo na temporada. 

Desse modo, já se fizeram soar "algumas campainhas" no clube leonino. Há até quem considere que se "Ruben Amorim tivesse ficado, o Sporting já tinha quase o campeonato ganho".

Esse é, de todo, um cenário que não se coloca nesta altura. Os chamados três grandes estão próximos na classificação do campeonato. O Sporting estava a dominar com Ruben Amorim. Mas a saída para Manchester levou a confiança de Alvalade. Agora, resta "rezar", como apela Menezes Rodrigues.