Os adeptos do Sporting nem querem ouvir falar de compradores para Viktor Gyökeres. Mas o benfiquista José Manuel Antunes tranquiliza os sportinguistas e diz que o internacional sueco não tem interessados.
O avançado chegou ao Sporting na última época e logo se tornou na figura do ataque leonino. Com golos e assistências, Gyökeres tem sido uma 'dor de cabeça' para os adversários do Sporting.
Sporting: Gyökeres sem compradores?
Mas também pesa na mente verde e branca a possibilidade de Gyökeres se mudar para outras paragens. Há quem defenda que os "100 milhões de euros começam a parecer uma pechincha". Mas José Manuel Antunes não acredita que alguém pague essa verba por Viktor Gyökeres.
“Gyökeres não vale nem 40 milhões. O Gyökeres não tem quem o compre. Vocês têm que meter isso na cabeça. O Gyökeres não tem quem o compre”
O antigo vice-presidente do Benfica diz mesmo que "nem 40 milhões" algum clube deverá pagar para ter Viktor Gyökeres. Disso mesmo deu conta em declarações no canal V+.
“Gyökeres não vale nem 40 milhões. O Gyökeres não tem quem o compre. Vocês têm que meter isso na cabeça. O Gyökeres não tem quem o compre”, vincou José Manuel Antunes.
Por outro lado, o antigo dirigente do Benfica criticou Viktor Gyökeres por alguns lances dentro da grande área dos adversários. “Não é bem o Taremi, mas está próximo na simulação de penáltis. Está a ficar próximo. Está muito próximo”, insistiu o benfiquista José Manuel Antunes.
Viktor Gyökeres tem contrato com o Sporting até junho de 2028. Recorde-se que o internacional sueco foi contratado na última temporada. E Viktor Gyökeres não precisou de muito tempo para se tornar um ídolo para a plateia verde e branca.
Ex-vice do Benfica: Sporting não tem compradores para Gyökeres
É certo que com a saída de Ruben Amorim para Manchester também ele quebrou de rendimento. Ainda assim, o avançado continua a ser a referência do ataque leonino para João Pereira.
Há poucos dias, recorde-se, Viktor Gyökeres foi eleito o melhor futebolista sueco do ano de 2024 pela federação sueca. O jogador confessou a sua satisfação pela escolha da federação do seu país.
“É claro que receber este prémio significa muito. É algo para o qual trabalhei muito. Tem sido difícil em alguns momentos da minha carreira, mas fazer o que fiz este ano e ter um desempenho ao nível que consegui foi fantástico”, disse Viktor Gyökeres.