Portugal
"Quem vai conduzir agora o Ferrari não é o Amorim nem o Verstappen"
2024-11-18 15:45:00
"O presidente do Sporting parece que se esqueceu", avisou ex-futebolista Diamantino

O Sporting segue veloz na temporada mas existem dúvidas sobre o rendimento do clube agora com João Pereira. Diamantino Miranda diz que essas reservas aparecem porque agora o "Ferrari" do Sporting não vai ser conduzido por "Ruben Amorim" nem por Verstappen.

Com 11 jogos e outras tantas vitórias, os sportinguistas sonham com a revalidação do título. Alvalade quer o bicampeonato, mas a saída de Ruben Amorim coloca algumas reservas sobre esse objetivo.

Diamantino Miranda notou alguma confiança de Frederico Varandas em recentes declarações. Contudo, o ex-futebolista diz que Varandas se "esqueceu" de que agora o condutor do "Ferrari" será outro.

"Ferrari" do Sporting sem Amorim e Verstappen

“O Sporting é a equipa que melhor joga futebol em Portugal. O Gyökeres é o melhor jogador ou com mais impacto a jogar em Portugal. Mas há uma coisa que as pessoas não se podem esquecer. O presidente do Sporting parece que se esqueceu”, disse Diamantino Miranda.

“Ainda falta muito. Eu também sei conduzir. Mas o Verstappen conduz muito melhor do que eu o Ferrari, de certeza absoluta ou outra coisa qualquer”, atirou o ex-futebolista, que falava na CMTV.

“Não me parece que exista muita confiança, por muito que as pessoas vão dizendo que ‘a equipa está feita, joga muito bem’", declarou Diamantino Miranda sobre João Pereira.

"O problema é que quem vai conduzir agora o Ferrari não é o Ruben Amorim, não é o Verstappen", salientou ainda Diamantino Miranda num olhar ao que virá para o Sporting.

Sporting: João Pereira ok para o Ferrari como Amorim ou Verstappen?

"Isso é que é a grande dúvida”, salientou o antigo jogador de futebol. Os adeptos do Sporting temem a saída agora de Viktor Gyokeres. O sueco já garantiu que não sai. Porém, entre sportinguistas, há quem lembre que "Ruben Amorim também queria ser bicampeão e saiu".

Existem dúvidas entre comentadores de futebol sobre como será o Sporting sem Ruben Amorim. O treinador português colocou o emblema verde e branco a praticar um futebol como há décadas os leões não viam.

Os elogios são vários ao trabalho de Amorim. Ao mesmo tempo, várias são as dúvidas sobre o que fará João Pereira na cadeira de treinador do Sporting. A resposta começará a ser dada dentro de dias quando o Sporting for a jogo para a Taça de Portugal. A estreia de João Pereira é diante do Amarante, da Liga 3. Depois seguem-se compromissos mais difíceis, na teoria.