Emprestado pelo Leicester ao Mónaco, Adrien Silva concedeu uma entrevista ao programa ‘Jogo Aberto, da SIC, e admite a possibilidade de rumar ao Sporting.
No entanto, o internacional português, que deixou o clube leonino em 2017, reitera que a decisão não está nas suas mãos.
“Já se falou muito nisso, algumas notícias pela minha boca e outras não, mas admito que é uma possibilidade. No entanto nem sempre a nossa vontade determina a decisão final”, afirmou Adrien Silva.
Contratado pelo Leicester por 25 milhões de euros, o futebolista de 31 anos tem contrato com o clube inglês até junho de 2021 e reconhece que ficará no plantel treinado por Brendan Rodgers ou se irá rumar a outras paragens.
“Tenho mais um ano de contrato e vou reunir-me com eles para saber se me querem recuperar, prolongar o empréstimo ou acertar a desvinculação”, indicou.
Na passada quinta-feira, a Liga francesa oficializou o Paris Saint-Germain como campeão, com o Marselha, de André Villas-Boas, e o Rennes a seguirem para a Liga dos Campeões.
O futebolista do Mónaco, que acabou a Ligue 1 na nona posição, elogia a decisão tomada pelo organismo que tutela o futebol profissional em França.
“O que se tem passado é para levar a sério, e, na minha opinião, tomaram uma boa decisão", salientou.
Esta temporada, Adrien Silva realizou 25 jogos – 22 no campeonato – ao serviço do Mónaco.