Portugal
"Sei que o FC Porto chegou a fazer uma proposta por Rodrigo Pinho"
2021-01-13 12:35:00
Empresário de Rodrigo Pinho diz que oficialmente não foi consultado por leões e dragões mas diz que soube do interesse

Rodrigo Pinho é um dos jogadores em destaque no futebol português e está a caminho do Benfica, faltando saber se irá já ou apenas na próxima temporada.

Márcio Bittencourt, empresário do avançado, destaca que as águias levaram a melhor sobre a concorrência e, embora não tenha sido contactado diretamente, diz que Sporting e FC Porto estariam interessados em Rodrigo Pinho.

"Eu, Márcio, não fui procurado oficialmente nem por um ou outro. Mas eu soube através de outros empresários de que ambos estariam interessados. Inclusive, sei que o FC Porto chegou a fazer uma proposta ou coisa desse tipo. Mas eu Márcio não tive contactos diretos com nenhum dirigente dessas equipas".

De resto, Márcio Bittencourt confirma que o jogador tinha vários interessados na sua aquisição mas o Benfica levou a melhor sobre toda a concorrência.

"Muito valorizado. Ligaram-me muitos clubes de Portugal, China, França, até o mundo árabe. Desde que ele jogava no Madureira que eu acreditava nele".

O representante de Rodrigo Pinho diz que o jogador está satisfeito por assinar pelas águias e diz que se trata de algo "maravilhoso". "Estava à procura de novas oportunidades. Conseguir um clube do nível do Benfica é um sonho", confessou Márcio Bittencourt.

Na Antena 1, o empresário do avançado do Marítimo explicou que a possibilidade de ir para a Luz já neste mês é real mas diz que sair ou ficar na Madeira até final da época será sempre bom para o atacante

"Depois do pré-contrato surgiu essa possibilidade. Não falei ainda com o Marítimo e com o Benfica. Como representante do Rodrigo Pinho digo que se tiver de ir será maravilhoso. Se for só no final será também bom. Seguimos o trabalho", explicou Bittencourt.

Sobre este processo, recorde-se, o presidente do Marítimo admitiu que Rodrigo Pinho pode chegar à Luz já neste mês para reforçar o leque de avançados às ordens de Jorge Jesus.