Portugal
Sporting confirma saída de Silas à CMVM
2020-03-04 20:25:00
O técnico oficializou a saída do clube leonino após a derrota contra o Famalicão

Em comunicado enviado à CMVM, o Sporting anunciou a saída de Silas do comando técnico da equipa leonina. Para além do técnico, os leões também rescindiram com os adjuntos José Pedro, Rui Nunes e Pedro Alves, treinador dos guarda-redes.

Recorde-se que Silas confirmou a saída durante a conferência de imprensa após a derrota contra o Famalicão, por 3-1. Durante a mesma conferência, o ex-técnico anunciou que Rúben Amorim iria assumir os destinos do Sporting.

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação por mútuo acordo dos contratos de trabalho entre a Sociedade e os seguintes treinadores da equipa principal de futebol: Jorge Manuel Rebelo Fernandes (Silas), José Pedro Alves Salazar, Rui Fernando Caldas Nunes e Pedro Miguel Morais Alves", pode ler-se na nota publicada pela CMVM.

O Sporting encontra-se no quarto lugar da I Liga, com 39 pontos, a quatro do terceiro classificado, o Sporting de Braga.

 

Tags: