Bruno de Carvalho criticou Frederico Varandas pelas declarações do presidente do Sporting na apresentação de Rui Borges. O ex-líder lembrou aquilo que disse Varandas quando apresentou João Pereira. E disso mesmo fez referência.
Há cerca de um mês, Frederico Varandas confirmou João Pereira como treinador do Sporting. E Varandas disse que o técnico escolhido estava a ser preparado em Alvalade para render Ruben Amorim.
Sporting: Bruno de Carvalho reprova Varandas
Só que a era de João Pereira durou um mês e alguns dias. Frederico Varandas voltou a promover uma mudança no comando técnico. Assim, Rui Borges chegou ao Sporting. Só que Frederico Varandas voltou a surpreender quando admitiu aos jornalistas que Rui Borges estava no radar leonino "há um ano".
Bruno de Carvalho não deixa escapar a declaração de agora do presidente do Sporting. E faz referência ao que Varandas disse há sensivelmente um mês e alguns dias atrás.
"Sai João Pereira que andava a ser preparado, há umano, para suceder a Ruben Amorim no final da época e entra Rui Borges que estava no radar há um ano para suceder a Rúben Amorim se ele fosse para o Man United no mercado de inverno", citou Bruno de Carvalho.
O antigo presidente do Sporting aproveitou para ironizar. "Tudo planeado", disse Bruno de Carvalho no reparo a Varandas por aquilo que tem dito como presidente do Sporting.
"Tudo planeado". A declaração de Varandas que Bruno de Carvalho critica
Apesar das mudanças de treinador frequentes nas últimas semanas, em Alvalade, Bruno de Carvalho deixou votos de que Rui Borges entre a ganhar. A começar já pelo dérbi com o Benfica.
"Agora é vencer! Bem-vindo Mister", assinalou Bruno de Carvalho, em mensagem deixada na rede social X. O antigo presidente do Sporting tem estado atento ao contexto leonino.
"Sai João Pereira que andava a ser preparado, há umano, para suceder a Ruben Amorim no final da época e entra Rui Borges que estava no radar há um ano para suceder a Rúben Amorim se ele fosse para o Man United no mercado de inverno"
O Sporting está em quebra de rendimento nas últimas semanas. A saída de Ruben Amorim atirou o Sporting para outros lugares na classificação do campeonato. E também na Liga dos Campeões.
Só que nas provas domésticas há quem aponte para a arbitragem. Assim, há não muito tempo já se dizia por Alvalade que "o Sporting precisa de treinador, outros basta-lhes 'amigos no apito'".