Jogador do Sporting revelou curta conversa com Jesus
Lukas Spalvis, avançado do Sporting, quer uma “oportunidade realista de jogar” no clube. “Preciso de jogar. É óbvio que quero fazê-lo no Sporting, mas preciso que me prometam que vou somar minutos”, reclama. Na última temporada, o jogador esteve perto de ser emprestado a Belenenses e Rosenborg, mas ambas as cedências acabaram por falhar, devido à condição física do jogador.
O jogador lituano ainda não teve qualquer oportunidade no Sporting – em parte, devido a uma grave lesão que sofreu -, mas garante, ao jornal “O Jogo” que está “com fome de bola e confiante para a próxima época”. O lituano revelou ainda não ter qualquer indicação sobre o seu futuro, recordando a conversa com Jorge Jesus: “Antes de viajar para férias, a única coisa que Jesus me disse foi a data de início dos treinos”. Presume-se, portanto, que o jogador terá, no mínimo, a possibilidade de integrar o início dos trabalhos de pré-temporada.
Aos 22 anos, o canhoto Spalvis continua sem ter uma oportunidade no Sporting, depois de ter chegado ao clube no verão passado. Recorde-se que o internacional lituano chegou do Aalborg, da Dinamarca, com um registo de 30 golos em pouco mais de 60 jogos.