O Sporting voltou a perder para a Liga dos Campeões e Rui Borges continua sem ganhar no plano internacional. Sousa Cintra espera por milagres na Alemanha e lamenta o desaire contra o Borussia Dortmund.
O leão caiu em Alvalade face ao Borussia Dortmund. A equipa germânica demoliu o Sporting na segunda parte com três golos sem resposta.
Assim, o antigo presidente leonino Sousa Cintra espera agora que apareça um “milagre” após o “desastre” de Alvalade.
“Podíamos ter marcado, mas depois a segunda foi um desastre”, reconheceu Sousa Cintra, que se mostrou conformado.
Sousa Cintra espera milagres do Sporting em Dortmund
“Só que a vida é isto e não nos podemos desanimar com estas derrotas”, apelou o antigo líder leonino.
Deste modo, o antigo presidente do Sporting sustentou que pode acontecer um milagre na próxima semana em território alemão. Aliás, Sousa Cintra foca nos milagres que podem salvar o Sporting.
“Às vezes acontecem milagres e a esperança nunca se perde”, disse Sousa Cintra, em declarações ao Record.
O clube de Rui Borges prepara agora o regresso ao campeonato e depois vai olhar outra vez a Liga dos Campeões. Tanto quanto for possível, os leões vão à Alemanha com o sonho da reviravolta.
“Só que a vida é isto e não nos podemos desanimar com estas derrotas”
Há quem defenda que este “Sporting não assusta ninguém”. Aliás, recorde-se que o leão já perdeu a Taça da Liga e a Supertaça Cândido de Oliveira para os rivais Benfica e FC Porto, respetivamente.
Na Liga dos Campeões as contas leoninas também estão complicadas, desde que Ruben Amorim se mudou para o Manchester United.
Por sua vez, no campeonato as coisas têm sorrido ao Sporting que é líder da tabela. Na Taça de Portugal, o Sporting também mantém aspirações de conquistar a Prova Rainha.
Em conclusão, desde que Ruben Amorim deixou Alvalade que o Sporting não mais venceu para a Liga dos Campeões. Por isso, há quem tema que o adeus verde e branco à Champions esteja por dias.