Portugal
"Só um trouxa acredita neste negócio" do Benfica com o Corinthians
2020-08-21 12:05:00
Comentador não acredita nos contornos da negociação entre águias e timão

O negócio entre Benfica e Corinthians sobre Pedrinho e que terá envolvido também o passe de Yony González, entretanto já emprestado pelas águias aos LA Galaxy, tem provocado acesos debates na imprensa brasileira.

O comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, mais conhecido por Mano, já disse que "nada justifica este desconto no Pedrinho".

"Nada justifica", insistiu, não acreditando nas declarações que têm sido feitas.

"Só um trouxa acredita neste negócio", assegura Mano, dizendo que o presidente do Corinthians anda com um "discurso para inglês ver" e "os tontos acreditam".

O timão devolveu Yony González ao Benfica, colombiano que as águias colocaram por empréstimo nos LA Galaxy, e o preço de Pedrinho foi renegociado nos últimos dias, com o Benfica a pagar menos dois milhões de euros mas o timão a lucrar na mesma dado o efeito cambial do euro para a moeda brasileira.

A forma como o negócio foi realizado não agradou a Andrés Sanchez, presidente do Corinthinas, nem aos adeptos do timão que têm feito chegar as suas críticas ao líder do emblema brasileiro.

Mano entende que o presidente do Corinthians podia lucrar mais com Pedrinho e espera que ele explique o negócio com o Benfica "para o Conselho Fiscal e para os sócios do Corinthians".

"Eu não durmo nesse barulho de dirigente, não", garantiu Mano.

Andrés Sanchez, líder do timão, já assegurou que não volta a negociar com Luís Filipe Vieira, a quem anteriormente chamou de "malandro".

Já o comentador Mano entende que Pedrinho foi vendido por um preço superior ao que valeria mas diz que "o acordo estava assinado". Por isso não entende este recuo no negócio com Luís Filipe Vieira.

Durante a semana, o Benfica anunciou ter chegado a um novo acordo com o Corinthians na transferência do futebolista Pedrinho, com os 'encarnados' a pagarem 18 milhões de euros, menos dois do que o inicialmente previsto.