Portugal
"Sinto-me humilhado. Falta de respeito ao Paços de Ferreira", diz Futre
Redação
2020-10-30 22:45:00
Antigo internacional português revoltado com a arbitragem na partida de Paços de Ferreira e FC Porto

Paulo Futre, antigo internacional português que representou o FC Porto, considerou que a arbitragem da equipa liderada por Nuno Almeida na partida desta noite foi muito penalizadora para o Paços de Ferreira.

Os casos da arbitragem não impediram a vitória dos castores (3-2), mas a equipa pacense protestou bastante contra algumas decisões, o que levou mesmo à expulsão do treinador, Pepa.

"Como adepto do futebol, sinto-me triste e humilhado. Foi a favor do FC Porto, mas se tivesse sido a favor do Benfica, do Sporting ou até do meu Atlético Madrid... Não há palavras", afirmou Paulo Futre, ao comentar a partida para a CMTV.

O ex-futebolista considerou mesmo que, face a tantos erros, nem Sérgio Conceição ficaria satisfeito mesmo que o FC Porto tivesse ganho.

"Se o Sérgio dá a reviravolta e ganha o jogo ia para casa e não estaria feliz, porque isto foi uma falta de respeito ao futebol. O que aconteceu em Paços de Ferreira, com o golo anulado, o penálti... é triste", insistiu.

"É preciso uma reunião no futebol português. Isto tem que acabar. Não consigo aceitar. É uma pouca-vergonha", reforçou Paulo Futre.

O Paços de Ferreira já tinha deixado uma crítica à arbitragem durante o encontro, na resposta a um internauta.

"Ao contrário de uns senhores que andam em campo, não somos mentirosos", escreveram os castores.