Portugal
Silas sobre Zakarya: "O FC Porto mudou de ideias à última hora"
2018-08-31 15:45:00
Silas abordou a transferência falhada de Zakarya para o FC Porto.

Durante a antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal (sábado às 16h30), Silas abordou a transferência falhada de Zakarya para o FC Porto. O treinador do Belenenses deu conta de que daqui a duas semanas o lateral já estará a treinar com o plantel da equipa da SAD do Belenenses e salientou que foram os dragões a mudarem de ideias à última hora.

"Não é nada do que escreveram, problemas ligamentares. Podem inventar tudo o que quiserem. O Zakarya vai recuperar muito rápido. É um jogador maduro. Eu disse-lhe que o facto de fazer dois jogos e ser logo associado a um clube como o FC Porto quer dizer que ele tem qualidade. E não foi só falar, houve contatos. Depois, o FC Porto decidiu mudar de ideias à última hora, é outra história. O Zakarya tem um problema muito pequeno, uma microrrotura na parte posterior da coxa. Daqui a duas semanas está a treinar novamente", explicou Silas.

No que diz respeito ao adversário de amanhã, Silas destacou a capacidade aguerrida do Vitória. "Complicaram muito a vida ao Sporting [na segunda jornada]. É uma equipa que vai exigir o máximo de nós. Deixam tudo dentro de campo. Se não igualarmos essa atitude competitiva deles, seguramente vamos ter problemas."