Portugal
Silas assina pelo Famalicão até 2022
Redação
2021-02-01 13:25:00
Ex-técnico do Sporting rende João Pedro Sousa

Jorge Silas está de volta ao ativo, depois de estar sem clubes desde que deixou o Sporting. O técnico é o novo timoneiro do Famalicão, tendo sido escolhido para render João Pedro Sousa.

Em comunicado, a SAD do Famalicão informou, nesta segunda-feira, que Jorge Silas é o novo treinador da equipa principal. O técnico, de 44 anos, comprometeu-se com o clube famalicense até 2022.

"Antigo internacional português e dono de uma carreira bem-sucedida enquanto jogador, Silas iniciou a carreira de treinador na temporada 2017/2018 ao serviço do Belenenses. Seguiu-se uma passagem pelo Sporting Clube de Portugal, clube do qual saiu a meio da época transata. Atualmente com mais de 70 jogos no principal escalão do futebol português, Silas vai abraçar o terceiro desafio como treinador principal", detalha o emblema minhoto.

O Famalicão explica ainda que José Pedro, Rui Nunes, Pedro Alves, Ricardo Dinis e Eduardo Marques fazem parte da equipa técnica de Jorge Silas, que já orientou o treino desta segunda-feira.