Portugal
“Seria justo termos chegado ao intervalo a ganhar”, diz Bruno Pinheiro
Redação
2021-02-11 22:50:00
Treinador do Estoril explica que o Benfica foi "mais rápido e mais forte" nos duelos

O treinador do Estoril, Bruno Pinheiro, ficou resignado com a derrota de hoje frente ao Benfica, que se mostrou mais forte e mais rápido.

“Já era uma partida complicada antes de começar... Pena não termos chegado ao intervalo a ganhar, seria um prémio justo para o que sofremos na primeira parte”, afirmou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

O Estoril adiantou-se no marcador, mas o Benfica consumou a reviravolta após ganhar “os duelos”, assegurando assim "a posse de bola".

“A grande dificuldade que sentimos foi nos duelos, o adversário é muito rápido e forte no choque. Conseguiram anular a nossa saída de bola [elogiada por Jorge Jesus] pela força e rapidez. Por isso é que há jogadores que custam milhões. Quando gastas 100 milhões para disputar a Champions é normal que essa diferença sobressaia”, acrescentou Bruno Pinheiro.

Apesar da desvantagem de 1-3, o Estoril vai à Luz, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, “para vencer”. “Os jogadores do Estoril são fantásticos, nunca se entregaram. Estar a perder 3-1 contra o Benfica é extremamente difícil em termos mentais, mas eles jogaram até ao fim com vontade de reduzir e dar a volta”, concluiu o treinador.