Portugal
"O todo-poderoso Conceição ficou a 18 do Sporting e a oito do Benfica"
2024-11-12 11:45:00
"É uma injustiça cair sobre o Vítor Bruno este pendão", defende antigo vice-presidente do Benfica

José Manuel Antunes defende Vítor Bruno. O antigo vice-presidente do Benfica lembra que o FC Porto estava nas "ruas da amargura" já com Sérgio Conceição. De resto, o ex-dirigente encarnado lembra o registo portista da última época.

O FC Porto vive dias de contestação. Alguns adeptos esperaram a comitiva azul e branca no Olival na madrugada após o clássico. A derrota por 4-1 na Luz deixou marcas e André Villas-Boas enfrenta a contestação dos adeptos.

FC Porto na "amargura" com "todo-poderoso Sérgio Conceição"

Os portistas estão aborrecidos com Vítor Bruno. E alguns já pedem o regresso de Sérgio Conceição. De resto, o atual treinador dos dragões assumiu o desaire com o rival e disse que a equipa está em "agonia", depois da derrota sofrida na Luz por 4-1. 

José Manuel Antunes entende que a revolta portista é "injusta" quando o alvo é Vítor Bruno. E a esse propósito lembra o registo dos dragões no último campeonato português.

"É bom não esquecer que o FC Porto, no ano passado, ficou a 18 pontos do Sporting e a oito do Benfica e era o Sérgio Conceição", recordou Jaime Antunes. "O todo-poderoso Sérgio Conceição treinador", vincou Antunes, no V+.

Assim, o antigo vice-presidente encarnado vê como "uma injustiça" que façam "cair sobre o Vítor Bruno este pendão". "O FC Porto já estava nas ruas da amargura, não é de agora", observou José Manuel Antunes.

No que toca ao clássico, o ex-vice-encarnado mostrou-se satisfeito com o rendimento das águias. O jogo seguiu-se ao duelo de Munique, que valeu muitas críticas. O Benfica perdeu por 1-0 para a Champions. E o FC Porto chegou à Luz depois de uma derrota contra a Lazio para a Liga Europa.

"É bom não esquecer que o FC Porto, no ano passado, ficou a 18 pontos do Sporting e a oito do Benfica e era o Sérgio Conceição"

"Todo-poderoso Sérgio Conceição" ficou a 18

José Manuel Antunes não quis entrar em comparações sobre estados de alma no clássico. "Não quer comparar a Lazio com o Bayern Munique pois não?", questionou o ex-dirigente encarnado.

O FC Porto saiu da Luz derrotado por 4-1 e muitas críticas têm sido feitas aos portistas. Pepe já lamentou o desaire. O ex-capitão dos dragões recordou que nunca saiu da Luz com uma derrota destas.