Lateral do Benfica não exclui cenário de saída
Nélson Semedo garante que não tem qualquer proposta para sair do Benfica. “Não sei de nada”, disse, em entrevista ao Correio da Manhã, publicada nesta sábado. Ainda assim, o jogador não excluiu um cenário de saída do clube, mediante uma boa proposta: “Para o ano, se Deus quiser, vou continuar aqui, [saída] só se houver uma proposta vantajosa para mim e para o Benfica”. “Tenho contrato até 2012 (…) temos de nos apresentar dia 2 de julho”, concluiu.
Antecipando um cenário de saída do Benfica, Semedo garantiu que a sucessão está assegurada. “Se alguém sair, os que vierem vão conseguir dar conta do recado. Temos jogadores bastante bons na formação”.
Elogios a Brahimi
Na mesma entrevista, Nélson Semedo, atualmente ao serviço da seleção – que defronta o Chipre, neste sábado (16h) -, destacou ainda aquele que é o extremo mais difícil de enfrentar, na Liga Portuguesa.
“Talvez o Brahimi, porque é um jogador que se mexe muito, tornando-se imprevisível para os adversários que o tentam parar”, começou por dizer, antes de reforçar: “admiro-o pela forma como joga pelas alas. De todos os que defrontei no campeonato português foi, sem qualquer dúvida, o mais difícil de travar, como se viu no clássico da Luz”.
Semedo aproveitou ainda para destacar Pizzi, “o melhor jogador do campeonato, por tudo aquilo que deu ao Benfica”.