Portugal
Selecionador feliz pelo regresso de Bryan Ruiz: “Tinha fome de futebol”
2017-12-04 10:00:00
Líder da Costa Rica ficou aliviado pelo fim do castigo do médio leonino e garante que o jogador “quer muito ser campeão”

O regresso de Bryan Ruiz às opções de Jorge Jesus foi uma notícia que deixou uma pessoa em especial agradada, o selecionador da Costa Rica. Óscar Ramírez ficou mais aliviado por o capitão costarriquenho poder agora ter minutos de jogo em época de Mundial e deixou a garantia de que Bryan Ruiz “quer ser campeão” pelos leões em declarações ao jornal “O Jogo”.

“Bryan tinha fome de futebol. Foi uma enorme felicidade saber que ele estava de volta às opções do Sporting e de Jesus. É o nosso capitão, um grande jogador e uma excelente pessoa. O Bryan Ruiz tinha muita vontade de voltar a jogar”, frisou Ramírez ao diário desportivo português, na sequência da utilização do médio nas últimas partidas, saindo do banco de suplentes.

O selecionador da Costa Rica ressalvou ainda o amor que Ruiz sente pelos leões. “O Bryan nunca escondeu o amor e carinho que tem pelo Sporting, onde fez uma grande primeira época. Teve uma infelicidade, mas são coisas que acontecem no futebol. Agora, está focado em ajudar a equipa para poderem festejar juntos no final da época. Ele quer muito ser campeão”, vincou.