Equipa de José Guilherme regressa nesta sexta-feira a Portugal.
A seleção portuguesa sub-20 venceu a Polónia, por 2-1, nesta quinta-feira, num jogo particular disputado em Wroclaw, no sudoeste polaco. Os golos foram marcados por jogadores que atuam fora de Portugal.
Depois de Zé Gomes enviar uma bola à barra, o marcador foi inaugurado por André Vidigal. O jogador do Fortuna Sittard, da Holanda, fez o 1-0 após passe de Bruno Jordão.
Já depois de Żebrakowski ter empatado, aos 47 minutos, Tiago Dias, jogador do AC Milan, fez o resultado final, com um remate de pé esquerdo.
Onze da Polónia: Bartłomiej Drągowski, Sebastian Chruściel, Ernest Dzięcioł, Piotr Kwaśniewski, Kamil Jóźwiak, Sebastian Milewski, Artur Siemaszko, Adam Ryczkowski, Mystkowski, Pestka e Jakub Łabojko
Onze de Portugal: João Virgínia, Alexandre Pinto, João Queirós, Diogo Leite, André Sousa, Rui Pires, Gedson Fernandes, Bruno Jordão, André Vidigal, João Filipe e Zé Gomes.