Portugal
"Segunda divisão espanhola é bem mais competitiva que a Liga portuguesa"
2021-01-14 16:45:00
Defesa emprestado pelos bracarenses ao Tenerife

Emprestado pelo SC Braga ao Tenerife, Bruno Wilson não tem dúvidas em afirmar que a segunda divisão espanhola ultrapassa o nível competitivo da I Liga portuguesa.

"Esta Segunda divisão espanhola é bem mais competitiva que a Liga portuguesa, é muito intensas, um tipop de futebol diferente mas não me custou muito adaptar", assegurou o defesa cedido pelos bracarenses.

Perfeitamente adaptado, Bruno Wilson assume que as coisas lhe têm corrido bem em Tenerife mas não sabe se irá regressar, ou não, ao SC Braga na próxima época.

"Eu faço o meu trabalho no campo e o meu empresário faz o dele fora. A mim resta-me trabalhar humildemente para crescer", comentou Bruno Wilson, em entrevista ao jornal espanhol AS.

O defesa referiu ainda que espera continuar a trabalhar para se tornar uma figura no futebol. "Tenho que fazer um trabalho bem feito, e, assim, estarei mais perto de recolher coisas boas. Continuo a trabalhar humildemente para crescer".

O central formado no SC Braga explicou ainda que, para já, o foco está no emblema insular espanhol mas não esconde que todos os atletas sonham em dar o salto.

"Queremos sempre mais e mais. Se me falam de ir para a primeira divisão, claro que irei, mas o Tenerife é um clube histórico", destacou, mostrando-se focado no emblema espanhol onde está.

"Agora, estou concentrado em ajudar o clube a conquistar os seus objetivo. No final fazem-se as contas".