Portugal
"Se calhar daqui a uns anos veremos por que Benfica foi tantas vezes ao Marquês"
2020-06-17 17:00:00
Ex-guarda-redes do FC Porto em troca de argumentos com Calado

Antigo guarda-redes do FC Porto, Jorge Amaral, e o ex-capitão do Benfica, José Calado, travaram uma discussão acesa na CMTV onde não faltaram referências à Polícia Judiciária, a visitas a Vigo e até idas aos tribunais e ao Ministério Público.

"Faz-te confusão teres visto o Benfica ir tantas vezes ao Marquês [de Pombal, em Lisboa]. Consigo entender, consigo perceber isso. Não podes é ficar com tanta inveja", referiu Calado, em conversa com Jorge Amaral, que não deixou sem resposta o ex-capitão do Benfica.

"Se calhar daqui a uns anos veremos por que Benfica foi tantas vezes ao Marquês", disse Jorge Amaral, referindo que o Benfica "também foi muitas vezes à Judiciária e ao Ministério Público", isto em referência a casos na justiça que as águias têm enfrentado nos últimos tempos.

Calado devolveu argumentos ao ex-guardião portista.

"Também já foram muitas pessoas almoçar com o teu presidente, já houve agências de viagens, já foi para Vigo, já levaste com 150 mil euros de multa, perdeste seis pontos, já andaste com escutas, estás a perceber?".

Nesta altura, águias e dragões discutem o título, com vantagem pontual para os azuis e brancos, ainda que o Benfica tenha menos um jogo.

Em caso de igualdade pontual, os portistas têm vantagem no confronto direto, depois de terem vencido os dois embates no campeonato frente às aguias.