Portugal
Schelotto: "Calculo que alguns jogadores pensarão ainda em sair"
2018-06-01 11:50:00
O jogador esteve no Sporting durante uma temporada e meia

Ezequiel Schelotto, antigo jogador do Sporting e atual atleta do Brighton & Hove Albion, revelou que falou com os antigos colegas leoninos depois das agressões na Academia de Alcochete. O ala direito reconheceu que ficou "chocado" com tudo o que se passou no centro de treinos do futebol verde e branco.

"Fiquei a saber como o resto do mundo e fiquei chocado com o que sucedeu. Eles [os jogadores] deixam tudo em campo em cada jogo, em cada treino e eram os primeiros a querer sagrar-se campeões ao fim de tanto tempo, como acontecia quando estive no Sporting. Falei com vários ex-colegas meus, porque uma situação daquelas não se esquece. Prestei-lhes a minha solidariedade e procurei tranquilizá-los", disse o italo-argentino ao jornal 'O Jogo'.

Sobre as possíveis saídas de jogadores do Sporting, Schelotto não se quis alongar muito, mas reconheceu que "alguns pensarão ainda em sair". "Isso cabe a um deles revelá-lo e não a mim. Calculo que essa ideia terá passado pela cabeça de muitos deles e que alguns pensarão ainda em sair, o que é normal depois do que se passou", frisou, negando que qualquer um dos antigos colegas tenha culpado Bruno de Carvalho pelo sucedido. "Não sei, não tenho nenhuma indicação nesse sentido e nenhum dos meus ex-colegas se referiu a ele. É verdade que tem uma forma muito particular de estar e que está muito envolvido no dia-a-dia."